Deputada estadual Janete de Sá tem alta de UTI após uma semana internada com Covid-19

Parlamentar do Espírito Santo foi internada no dia 21 em Vila Velha, na Grande Vitória.

30
Deputada Janete de Sá (PMN)

A deputada estadual Janete de Sá (PMN) teve alta médica da UTI na manhã desta terça-feira (28). A parlamentar do Espírito Santo foi internada com Covid-19 no dia 21, em Vila Velha, na Grande Vitória.

“O médico nos informou que o quadro de saúde da mamãe melhorou muito e ela está tendo alta agora cedo. Minha mãe não corre risco de transmitir a doença e por isso ela não vai ficar mais na ala destinada a pacientes com Covid no hospital. Mais tarde vamos ter informações mais precisas. Nesse momento a gente só quer agradecer a todos que nos apoiaram e torceram pela recuperação dela. Estamos muito felizes que o momento mais crítico já passou”, declarou o filho da parlamentar, Danilo de Sá.

Além de Janete, outros deputados estaduais do Espírito Santo já estiveram infectados pela Covid-19, como é o caso do presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), Erick Musso (Republicanos), Lorenzo Pazolini (Republicanos), Renzo Vasconcelos (Progressistas), Raquel Lessa (Pros) e Rafael Favatto (Patriota).

Com Informações: G1 ES

Comentários Facebook