PEDRO CANÁRIO: Dono de padaria não reage assalto, mas é baleado

Os bandidos conseguiram escapar, mesmo com o cerco da PM de Pedro Canário nas divisas com Bahia e Minas Gerais.

85

Um assalto à uma padaria no início da noite desta terça-feira, localizada na Avenida Francisco Porfírio no centro do Distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, por pouco não termina em morte. O dono do estabelecimento foi baleado, mas não corre risco de morte. Ele está internado no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

De acordo com informações colhidas junto a testemunhas pelo policiais da Companhia de Pedro Canário, o comerciante foi abordado por assaltantes que roubaram seu automóvel Voyage placa QOI6A59. Durante o assalto um dos criminosos disparou a arma de fogo que portava vindo a acertar a vítima que foi prontamente conduzida ao hospital de Pedro Canário posteriormente ao Roberto Silvares.

Segundo informações do hospital aos militares, o disparo teria acertado a região da escapula e a vítima não corre risco de vida. Os criminosos posteriormente tomaram destino da cidade de Montanha, e, embora os militares terem avisado todas as forças policias da tríplice divisa sobre o veículo furtado, não lograram êxito nas buscas.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook