VILA VELHA: Mais de 45 bairros vão receber serviço de fumacê nesta semana

    A rota programada poderá sofrer alterações de acordo com as demandas e com o clima, pois em dias de muita chuva o serviço não pode ser realizado. 

    21
    Foto: Felix Falcão

    Durante todo o mês, a Prefeitura de Vila Velha realiza o serviço de combate ao mosquito do gênero Culex (pernilongo), por meio do carro fumacê. Conforme cronograma semanal, elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), entre os dias 13 e 17 de julho, o veículo visitará mais de 45 localidades de Vila Velha.

    O carro passa sempre após 18 horas e, na hora da passagem, é importante que os moradores abram as janelas e as portas de suas residências para que haja uma maior eficácia na aplicação do produto.

    Mas atenção: A rota programada poderá sofrer alterações de acordo com as demandas e com o clima, pois em dias de muita chuva o serviço não pode ser realizado.

    Caso o munícipe tenha alguma dúvida quanto à realização do serviço ou queira fazer reclamações/sugestões, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, cujo número é o 162.

    Confira os bairros que vão receber o serviço do fumacê nesta semana:

    13/07: São Conrado, Ulisses Guimarães, Castanheira, João Goulart, Normília, Jabaeté, Mangue Seco, Cidade de Deus, Barra do Jucu, Santa Paula I e II, Itaguera da Barra, Pontal da Barra, Cidade da Barra, Riviera da Barra e Maria Ortiz.

    14/07:  Ilha dos Aires, Vista da Penha, Cristovão Colombo, Divino Espírito Santo, Jardim Asteca, Polo Industrial de Novo México, Vila Nova, Novo México, Jardim São Paulo, Jardim Colorado, Santa Mônica Popular, Santa Mônica, Cocal, Residencial de Coqueiral, Boa Vista I, II e III, Soteco, Nossa Senhora da Penha, Parque da Esmeralda e Santos Dumont.

    15/07:  Ilha das Flores, Vila Batista, Pedra dos Búzios, Vila Garrido, Paul, Argolas, Alecrim, 1º de Maio, Industrial, Santa Rita I e II, Zumbi, Ipessa, Alvorada e Ilha da Conceição.

    16/07: Cobi de Baixo, Cobi de Cima, São Torquato, Boa Vista, Atalaia, Planalto I e II, Sagrada Familia, Chacara do Conde, Morro do Esso, Morada da Barra, Morro da Lagoa, Retiro do Congo e Ilha da Jussara

    17/07: Morada do Sol, Interlagos I e II, Itanhagá, Ponta da Fruta, Brunela, Terra vermelha, Vila Magesk, Estrela, 23 de Maio, Praia dos Recifes, Ponta da Fruta, Balneário, Nova Ponta da Fruta e Barramares.

    De: Secretaria de Saúde
    Texto: Anna Carolina Branco
    Comentários Facebook