SÃO MATEUS: Rapaz escapa de tiros em ato de vingança em Guriri

Quatro disparos foram feitos em direção ao rapaz de 18 anos que conseguiu sair ileso.

376

Na semana em que agrediu uma mulher na presença do companheiro dela, um jovem de 18 anos escapou de ser assassinado por vingança. O atentado aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (6), em Guriri.

A mãe do jovem disse aos policiais militares que atenderam à ocorrência que seu filho estava na frente de sua residência no último dia 4 consumindo bebidas alcoólicas assim como outras drogas na companhia de um casal de vizinhos. Em certo momento ele teria empurrado a mulher sendo que o companheiro dela teria concordado com a atitude dele.

Mas nesta segunda-feira, após encerrar o efeito das drogas, o companheiro da mulher agredida, juntamente com ela aguardaram o seu filho sair de casa por volta das 18 para se vingar. O atentado aconteceu no final da Rua 11 também conhecida como Rua Odílio Nico, Lado Norte.

Disse que o jovem saiu da residência juntamente com um primo e neste momento, houve disparos e as vítimas fugiram pulando o muro dos fundos da residência. Os disparos acertaram um portão de vidro que venho a quebrar.

Os policiais recolheram no local quatro capsulas deflagradas calibre 32 que foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Buscas foram feitas, mas o casal não foi encontrado.

TEXTO HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook