CONCEIÇÃO DA BARRA: Manoel Pé de Boi ouve comunidade rural para montar Plano de Governo

O pré-candidato à Prefeitura de Conceição da Barra saiu satisfeito do encontro produtores do Assentamento Paulo Vinhas.

189

Dando prosseguimento às ações para elaboração do seu Plano de Governo, o pré-candidato do Cidadania à Prefeitura de Conceição da Barra Manoel Pé de Boi se reuniu no último sábado (4) com os produtores rurais e famílias, no Assentamento Paulo Vinhas. Na ocasião o presidente Mazinho e o tesoureiro Joelson tiveram a oportunidade de estar frente a frente com o pré-candidato e expor suas ideias e falar das dificuldades enfrentadas pelo homem do campo.

Bentivi, presidente da Federação das Associações de Pequenos Produtores, Moradores e Pescadores participou do encontro e anunciou que nos próximos dias outros seguimentos do município também terão a oportunidade de conversar com Manoel Pé de Boi. “É a forma que nossa equipe tem para ouvir as pessoas para elaborarmos o Plano de Governo para cada setor”, adiantou.

As principais reivindicações apresentadas no encontro foram; arar a terra, vigia para a escola da comunidade, arranjo produtivo, condições para escoamento das mercadorias, incentivo ao esporte, melhorar a qualidade de vida para os idosos, Cooperativa de Produtores que atenda a necessidade das famílias, fontes de água e manutenção de máquinas agrícolas.

Manoel Pé de Boi saiu do encontro satisfeito em ouvir dos próprios moradores suas necessidades que terão importância na montagem do Plano de Governo. “Sempre me identifiquei com o homem do campo. Foi assim na minha primeira passagem pela prefeitura e, certamente, vamos continuar com essa ligação, ouvindo eles, sempre! ”, disse.

TEXTO HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook