SÃO MATEUS: Adolescente leva tiro em rua de Guriri

    O adolescente tem problemas com a Justiça, mas a PM não divulgou o motivo. Ele foi socorrido para o Roberto Silvares e depois encaminhado à Polícia Civil.

    81

    Um adolescente de 14 anos foi baleado em uma das pernas quando andava por uma rua do balneário de Guriri na madrugada desta segunda-feira. Quando os policiais que atenderam à ocorrência chegaram ao Hospital Roberto Silvares para a vítima foi socorrida, souberam que ela tinha problemas com a Justiça.

    Em conversa com os policiais o adolescente disse que estava caminhando por uma rua do balneário de Guriri quando ouviu disparos e saiu correndo ao sentir que havia sido alvejado. No entanto não disse a motivação dos disparos e nem quem os teria feito. Ele foi alvejado na perna direita.

    Ainda no hospital os policiais foram informados pelo Centro de Comando Operacional do 13º Batalhão que o adolescente possui em seu desfavor Mandado e Busca e Apreensão expedido em 26/08/2019 conforme sistema SISPES, tendo assim seu período de vigência de 6 meses expirado.

    Diante da dúvida quanto à validade do MBA, André (primeiro nome do adolescente) juntamente com sua tia forma conduzidos à presença do Delegado dr. Marcelo, de plantão na Polícia Civil, sendo confirmado a validade da medida e ele foi liberado.

    TEXTO: HILMAR DE JESUS

    Comentários Facebook