SÃO MATEUS: Menina de 11 anos escapa de estupro ao lado de Igreja Evangélica

Com muita dificuldade os policiais conseguiram dominar e algemar o acusado que foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

106
Ilustração

Um maníaco sexual identificado pelas iniciais P.T., cuja idade não foi informada pela Polícia Militar, atacou e tentou estuprar uma criança de 11 anos na tarde desta terça-feira na localidade denominada Fazenda Paulista. A vítima mora ao lado da Igreja Missão dos Apóstolos, onde tudo começou.

O crime só não se consumou porque a criança conseguiu correr e pedir socorro à mãe que estava no local de trabalho e acionou a PM. Quando os policiais chegaram o maníaco tentou fugir, mas acabou preso e entregue à Polícia Civil.

De acordo com os policiais, o maníaco se aproximou da criança pronunciando palavras obscenas e impublicáveis, chegando a insinuar que queria namorar com ela tentou agarrá-la. A vítima conseguiu correr e foi perseguida pelo maníaco.

Quando os policiais chegaram ao local passaram a ouvir a criança. Ela disse que estava no portão de casa quando o maníaco foi em sua direção perguntando se ela não queria namorar com ele.

Nesse momento a criança correu em direção ao serviço da mãe sendo perseguido pelo maníaco, que não conseguiu alcança-la. Foi então que a mãe pediu ajuda da PM e uma guarnição foi para o local e conseguiu prender o maníaco que ainda tentou fugir se escondendo em sua residência, mas, em seguida tentou enganar os policiais, saltando um muro e se escondendo em uma casa abandonada.

Com muita dificuldade os policiais conseguiram dominar e algemar o acusado que foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

TEXTO HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook