SÃO MATEUS: Bandidos assaltam trabalhador e roubam moto

Os militares realizaram buscas, mas não localizaram a motocicleta

49
Ilustração

O assalto aconteceu por volta das 11h50 desta segunda-feira (29) no Córrego Santa Rita, zona rural de São Mateus. A vítima, de 39 anos, disse que não se recorda do número da placa da moto, que está em nome do dono anterior. De acordo com a ocorrência da PM, os militares da Patrulha Rural foram acionados pelo Centro de Controle Operacional do 13º Batalhão da Polícia Militar para prosseguirem a Comunidade Santa Rita e verificar a ocorrência de assalto a mão armada.

No local, os policiais foram informados pela vítima, que trabalhava em sua propriedade, quando apareceram dois indivíduos morenos a bordo de uma Honda CG de cor preta, estando um de capacete e encapuzado e o outro somente encapuzado.

Sob ameaças de estarem armados, roubaram a sua motoneta Honda Biz de cor vermelha, e após o roubo fugiram pela estrada entre aos eucaliptos. Os militares realizaram buscas, mas não localizaram a motocicleta. A placa do veículo não foi informada pelos militares, pois a vítima não se recorda o nome do proprietário do veículo e ficou de achar algum documento que mostre a placa.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook