CONCEIÇÃO DA BARRA:  Manoel Pé de Boi desafia “boateiros” e anuncia implemento da campanha à Prefeitura

O presidente do Cidadania em Conceição da Barra Carlinhos Dadalto procura tranquilizar os seguidores e eleitores de Manoel afirmando que “esses boatos servem para demonstrar que os adversários estão preocupados com solidez da candidatura de Manoel.

403
Manoel Pé de Boi e o deputado Josias da Vitória

Pré-candidato à Prefeitura de Conceição da Barra, o ex-prefeito Manoel Pé de Boi tranquiliza seus amigos e eleitores diante da onde boatos e perseguição de adversários que insistem em usar redes sociais para desestabilizá-lo. “Estou mais forte do que nunca! ” – Dispara.

Ao mesmo tempo que desmente os boatos, Manoel Pé de Boi adianta que tem encontrado não apenas nos eleitores de Conceição da Barra, como também em seus apoiadores força para manter as conversas com todos os seguimentos da sociedade barrense, sempre com o apoio do deputado federal Josias da Vitória (Cidadania) que desde o início abraçou sua pretensão em disputar a Prefeitura.

“Os adversários estão desesperados com o crescimento do nosso nome e por isso vêm tentando confundir a cabeça dos eleitores. Essa tática acaba nos fortalecendo ainda mais”, garante.

Manoel esteve nesta segunda-feira no gabinete do Deputado Federal Josias da Vitória, na Capital e veio de lá ainda mais convicto de seu apoio. “Temos ainda a garantia de apoio dos dirigentes estaduais do Cidadania e aqui em Conceição da Barra a nossa união com o PMN que apresentou como candidato a vice em nossa chapa o vereador e presidente da Câmara Clebinho”, revela.

Manoel aproveitou ainda para mandar um recado aos adversários ao afirmar que “esses boatos não o incomodam porque sua pretensão de voltar à Prefeitura a cada manifestação de crítica fortalece ainda mais. E concluiu…Esses boatos não nos preocupam. Temos o povo ao nosso lado”.

O presidente do Cidadania em Conceição da Barra Carlinhos Dadalto procura tranquilizar os seguidores e eleitores de Manoel afirmando que “esses boatos servem para demonstrar que os adversários estão preocupados com solidez da candidatura de Manoel. “Enquanto os adversários perdem tempo em tentar desestabilizar a candidatura de Manoel nós e nossa equipe trabalhar para fortalece-lo ainda mais junto às comunidades e seguimentos da sociedade de Conceição da Barra”. Garante.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook