SÃO MATEUS: Mulher presa com muita droga e dinheiro do tráfico 

Jéssica disse que a droga seria de um traficante de Boa Esperança.

162
Material como droga e dinheiro do tráfico apreendidos pela PM

Antiga conhecida da polícia pelo comando do tráfico de drogas no Bairro Ribeirão, próximo ao centro da cidade de São Mateus, uma mulher identificada por Jéssica acabou presa em flagrante na manhã deste domingo. Estava vendendo drogas próximo ao bar do Paulo trajando bermuda e blusa de cor verde.

Uma dupla de policiais foi acionada e com o apoio do soldado feminino Lima juntamente com o soldado Rodrigo, na primeira abordagem foi apreendido com Jessica 30 pedras de crack, 5 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ de 140 reais, provenientes da venda de drogas.

Jéssica não resistiu e relatou que na sua residência na Avenida Jones Santos Neves próxima a antiga rinha de galo, tinha cocaína, crack maconha e dinheiro de propriedade um indivíduo de nome V, residente em Boa Esperança. Com as informações os policiais seguiram para o local indicado acompanhados de Jéssica e lá apreenderam drogas, dinheiro, balança de precisão e um caderno de anotações referente à compra e vendas de drogas conforme descritos no campo de materiais apreendidos. Diante dos fatos acima exposto, encaminho o material e apresento a conduzida essa douta autoridade para as providências que julgar cabíveis sem lesões corporais.

Foi apreendido.

538 pinos de cocaína

431 buchas de maconha

134 pedras de crack

3g de farelo de crack

599g de crack

342g de cocaína para embalo

8g de maconha para corte

R$ 2.149,00

1pc de pino para embalo de cocaína

1 balança

1 caderno de anotações do tráfico

TEXTO HILMAR DE JESUS

 

 

 

Comentários Facebook