CONCEIÇÃO DA BARRA: Jovem atraído para cilada, leva tiros e escapa, mas está grave

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda em Conceição da Barra e de lá transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, devdi ao gravidade dos ferimentos.

176
Ilustração

 Um jovem de 19 anos de iniciais R.M.S., sofreu uma tentativa de assassinato no início da tarde deste domingo na Rua Pai João, no centro de Conceição da Barra. Duas pessoas estão envolvidas na tentativa, e uma terceira, como a pessoa que atraiu a vítima até o local e usava um skate que foi deixado na cena do crime.

Pelas características do crime trata-se de vingança, mas os motivos não foram revelados pela mãe da vítima que deu algumas informações aos policiais, mas, como medo de represálias, não identificou os criminosos.

Os policias apuraram apenas que ao chegarem no local, avistaram um cidadão caído cheio de sangue, aparentemente vítima dos disparos. De imediato a ambulância local foi acionada, resgatando a vítima e a levando para o hospital Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu os primeiros socorros.

De lá, devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Devido ao estado de saúde da vítima, os policiais não conseguiram saber dela quem teria sido o autor dos disparos e nem a motivação.

Uma testemunha disse o nome de dois possíveis suspeitos de terem cometido o crime, pois ouviu de outra pessoa que seria um dos atiradores conhecido por PH, e que a “croca” foi armada por um rapaz identificado pelas inicias C.J.C, dono do skate deixado no local do crime. Diante das informações colhidas os policiais militares que atenderam a ocorrência saíram em busca dos suspeitos, porém, não foram encontrados.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

 

Comentários Facebook