SÃO MATEUS: Envolvido com tráfico sofre atentado a tiros em Guriri

O proprietário da barbearia que presenciou o atentado, contou aos policiais que os criminosos estavam em um veículo Hyundai de cor marrom no qual fugiram, e um deles é frequentador do seu estabelecimento.

181

Três elementos, possivelmente traficantes de drogas da Grande Vitória, em um automóvel, tentaram matar a tiros no final da tarde de ontem um jovem identificado pelas iniciais L.N.V., de 24 anos. O atentado aconteceu próximo a barbearia Jerryn do Corte, lado norte, em frente ao Supermercado Casagrande, na Avenida Othovarino Duarte Santos, centro de Guriri. Um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.

O proprietário da barbearia contou aos policiais que os criminosos estavam em um veículo Hyundai de cor marrom no qual fugiram, e um deles é frequentador do seu estabelecimento. Foram feitos três disparos contra o jovem que mesmo ferido foi até a 1ª Companhia da PM pedir socorro, sendo conduzido para o Hospital Roberto Silvares.

O pai do jovem contou aos policiais que suspeita de o atentado estar relacionado ao fato de o filho já ter se envolvido com o tráfico de drogas na Grande Vitória, sugerindo que pode ser resultado de acerto de contas.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

 

Comentários Facebook