PEDRO CANÁRIO: Homem assassinado com sete tiros no quintal de casa

O médico que fez os primeiros atendimentos constatou que a vítima foi atingida com sete disparos, que provocaram perfurações, uma na altura do tórax, duas no ombro esquerdo, uma nas costas, uma na clavícula posterior direita e duas na clavícula esquerda.

159
Assassinos pularam muro para cometer o crime

Três elementos, um moreno e dois da cor clara mataram a tiros na tarde desta sexta-feira um homem identificado pelas iniciais R.M.M., de 37 anos. O crime aconteceu quando a vítima estava no quintal de casa na rua Conceição da Barra no centro de Pedro Canário.

Quando policiais da Companhia da Polícia Militar chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida para o hospital Menino Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Aos policiais a irmã contou que avistou três indivíduos passado próximo a sua residência e em dado momento pularam o muro e efetuaram os disparos.

Disse ainda que não conhece os autores dos disparos, fornecendo apenas as características deles.

Durante toda a tarde desta sexta-feira os policiais fizeram diligências no centro da cidade e em bairros vizinhos, mas não conseguiram descobrir pistas dos assassinos e nem os motivos do crime.

TEXTO HILMAR DE JESUS

 

 

Comentários Facebook