SÃO MATEUS:  Preta reúne Núcleo Político para discutir alianças

Preta anunciou que teve a garantia de apoio do Senador Marcos Do Val, de quem é assessora no Norte, além da cúpula do PSB no Estado e da Vice-Governadora Jaqueline Moraes.

111
Elisângela, a Preta está consolidando apoio político

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de São Mateus nas eleições deste ano Elisângela Cristina, a Preta, reuniu nesta tarde de sexta-feira (26) seu Núcleo Político para definir estratégias da pré-campanha e avaliar de que forma conduzir entendimentos para atrair partidos para formar uma alinaça. O encontro também serviu para delinear de que forma levar sua mensagem ao eleitor neste momento de pandemia da Covid-19.

Ao final do encontro realizado na residência de Preta, em Guriri, a pré-candidata do PSB lembrou que o partido está unido em torno da eleição, a princípio prevista para acontecer em 15 de novembro, conforme decisão do Senado na última quarta-feira. “Vamos para a convenção do partido contando com a união dos nossos filiados. O importante, no momento, é buscar alternativas para trabalharmos pelo progresso de São Mateus”, discursou.

Preta ressaltou ainda que, além de encontrar respaldo em torno de seu nome, como da Vice-governadora Jaqueline Moraes, do assessor dela, Odimar Péricles e do presidente do Diretório Regional Alberto Gavini, bem como do PSB Mulher do Estado e Nacional, entende que “o importante nessa hora é lembrar que São Mateus, para se recuperar, vai precisar de grandes investimentos e união da classe política, principalmente.

E para isso conta com o apoio à sua pretensão de ser prefeita do município, do Senador Marcos Do Val (Podemos) que vai ficar em Brasília por oito anos. “Como assessora do Senador já tive a garantia dele de que vai caminhar conosco”, concluiu Preta.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook