Bandidos roubam carro em São Mateus, assaltam em Braço do Rio e acabam presos

Os bandidos capturados foram identificados como A.P G J, 19 anos, e B C.G, vulgo "POLE", 20 anos. Eles são suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e assaltos.

116

Dois dos três bandidos que assaltaram uma mulher em São Mateus nesta quinta-feira (25) e fugiram no veículo Kia de sua propriedade, praticaram um assalto à supermercado em Braço do Rio, acabaram sendo presos. Eles retornaram a São Mateus e foram flagrados com o carro no Residencial Villages.

Policiais de uma guarnição tinham informações do roubo do Kia e do assalto em Braço do Rio, interceptaram o veículo e acabaram descobrindo que eles usavam uma casa do residencial para esconder produtos de furtos. A casa foi localizada e no local os policiais encontraram uma mochila com dois Notebooks, três celulares e uma sacola contendo moedas e cédulas de reais em papel, uma maleta com itens de avaliação física, documentos pessoais e cartões em nome de FDE A F e V S P, uma espingarda de fabricação caseira, calibre não identificado, uma garrucha de fabricação caseira e calibre não identificado. O veículo, os materiais recuperados e apreendidos foram entregues na 18ª regional de São Mateus. No DPJ estavam as vítimas dos roubos. A vítima o SR. O R reconheceu os dois conduzidos e a garrucha utilizada no roubo, uma carteira que continha R$350,00. As vítimas V.S.P e F.D. F.A, vítimas de Roubo em Braço do Rio, também reconheceram os detidos. O vídeo de uma câmera de segurança também foi anexado à ocorrência, flagrando os conduzidos no roubo do Kia Cerato.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook