Queda da cama matou Paulo Cigano, o líder do Povo Cigano no Norte, diz Preta

Natural de Vila Velha ((ES), Paulo Cigano completaria a 68 anos no próximo sábado (27). O sepultamento será entre 14 e 16 horas no Cemitério Parque da Paz, no Buritis, em São Mateus, segundo familiares.

375
Preta lamenta a morte do amigo Paulo Cigano

Amiga de Paulo Cigano e bem relacionada com o Povo e seus familiares, Elisângela Cristina do Nascimento, a Preta, não esconde o sentimento com a morte de Jandelson Silva Ramos, seu nome de batismo, de quem se revela “grande amiga”. Preta chegou a visitar Paulo Cigano na quarta-feira da semana passada no Hospital Meridional, em Cariacica, onde estava internado e morreu nesta segunda-feira (22).

De acordo com informações de Preta, Paulo Cigano sofreu que da cama em sua residência em maio e de lá para perdeu os movimentos de grande parte do corpo, devido a fratura de coluna.

Paulo Cigano foi levado para atendimento na Grande Vitória no dia 10 de maio e a princípio chegou a ser encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Laranjeiras, na Serra, mas na mesma madrugada em que chegou, foi transferido para o Meridional, onde veio a óbito.

O velório, reservado a familiares e amigos mais próximos, está acontecendo onde morava no Residencial San Remo, mas sem horário exato para sepultamento, que pode ocorrer entre 14 e 16 horas desta terça-feira, já que estão chegando para a despedida de Paulo Cigano, gente de várias partes do Estado e parentes procedentes da Bahia.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

 

 

Comentários Facebook