COVID-19: São Mateus dispara no número de infectados pela doença

Um dos casos constatados nesta terça-feira pela reportagem do Site do Jornal A Ilha trata-se de uma moradora do Residencial Village.

25
Centro da cidade de São Mateus onde é grande o fluxo de pessoas

O Município de São Mateus ultrapassou a marca de 500 casos nesta terça-feira (23). Em mais uma atualização do Painel Covid-19 da Secretaria Estadual de Saúde (SESA), foram confirmados mais 9 novos casos de coronavírus, totalizando 504.

A quantidade de óbitos permanece em 14 e o número de curados chegou a 282. Não são contabilizadas as mortes que ocorrem no Hospital Roberto Silvares, referência no Norte para atendimentos da doença, de pessoas procedentes de outros municípios.

Um dos casos constatados nesta terça-feira pela reportagem do Site do Jornal A Ilha trata-se de uma moradora do Residencial Village que seria funcionária do quadro de saúde da Prefeitura de São Mateus.

Dos casos confirmados até esta terça-feira 273 infectados são do feminino e 231 são do sexo masculino.

O Balneário de Guriri tem 117 pessoas infectadas, seguido do Sernamby 40 e Boa Vista com 23, são os locais onde se registram o maior número de contaminados pela doença.

A Vigilância Municipal de São Mateus não divulgou o Boletim Epidemiológico desta terça-feira.até a publicação desta matéria às 21 horas.

Diante da situação o secretário municipal de Saúde Luiz Henrique Folador confirmou a realização de barreira sanitárias nos bairros, que começou nesta segunda-feira. Além de barreiras em Guriri e bairros, como Sernamby e Santo Antônio, equipes estão tralhando no interior do município.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook