De volta à prisão: Ex-detentos capturados por assaltos em São Mateus

Uma moto roubada recentemente foi recuperada pelos policiais

134
Ilustração

Durante um patrulhamento tático móvel pelo Bairro Morada do Lago, uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois elementos que recentemente foram soltos pela Justiça. Eles estavam presos por assaltos, roubos e receptação. São suspeitos de uma série de assaltos usando motocicleta na cidade de São Mateus e região.

Com a prisão dos dois os policiais recuperaram uma motocicleta, aparelhos celulares, simulacro de pistola, chaves de diversos veículos e de motocicletas. A localização dos suspeitos foi possível com a informação recebida pela PM que eles haviam roubado a motocicleta YAMAHA LANDER XTZ 250cc, cor preta e placa JJV 3725.

Durante patrulhamento na Av. Buscas pela Av. Dom José Dalvit os militares avistaram o suspeito R, que ao perceber os policiais empreendeu fuga, entrando em uma residência, porém os policiais conseguiram detê-lo, sendo encontrado na sua cintura, um simulacro de Pistola 24/7.

Dentro da residência estava o indivíduo de nome D, que confessou ser o comparsa do roubo do veículo, levando os policiais ao local onde a motocicleta roubada estava escondida. Na residência os policiais encontraram diversas chaves de motocicletas, uma chave de automóvel e uma quantia de R$ 2.210,00, além da motocicleta Honda CB 300cc de cor vermelha, também suspeita de envolvimento em outros roubos na cidade. Os indivíduos e os materiais foram entregues na 18ª Regional de São Mateus.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook