Balneário de Guriri dispara: agora são 114 casos confirmados da Covid-19

São Mateus já registrou 13 mortes pela doença e nesta segunda começa novas ações em todo o município com barreiras sanitárias.

89

A Vigilância Epidemiológica de São Mateus divulgou mais um boletim no início da noite deste domingo (21) e o Município registrou mais 8 casos positivados de Coronavírus. O que mais chama a atenção é a grande movimentação de pessoas no comércio do centro da cidade, algumas sem utilização de máscara, uma exigência do decreto municipal. E Guriri registra o maior número de contaminados.

Com isso, São Mateus tem 2.265 notificados. Destes, 471 casos confirmados de Coronavírus, 661 foram descartados, 799 casos suspeitos em investigação, 334 encerrados, 275 curados e 13 óbitos.

Alguns bairros têm registrado aumento nos números de casos nos últimos dias. O Bairro Sernamby acumula 38 e Boa Vista 27, ficando atrás apenas do Balneário de Guriri que tem 114.

O município de São Mateus vai instalar barreiras sanitárias nos bairros como Santo Antônio, Cohab, Sernamby, Centro, Guriri e na região do interior como Nestor Gomes, Nova Lima, e assentamentos para tentar conter o avanço da pandemia.

Comentários Facebook