SÃO MATEUS: PSB aposta na força da mulher e apoio a Preta rumo à Prefeitura

A pretensão de Preta em ser candidata à Prefeitura de São Mateus também tem o apoio da vice-governadora Jaqueline Moraes, da Executiva Estadual e do PSB Mulher no Estado.

91
A Vice-governadora Jaqueline e Preta em encontro do PSB ~Mulher

Enquanto o PSB municipal de São Mateus tem reunião marcada para esta terça-feira (23) com seus filiados e pré-candidatos para as eleições deste ano, é de Vitória que vem o maior incentivo ao nome da representante das mulheres na política local. Elisângela Cristina do Nascimento, mais conhecida como Preta tem o aval da executiva estadual para levar adiante sua pré-candidatura à Prefeitura de São Mateus.

O presidente do PSB no Estado Alberto Gavini reiterou nesta segunda-feira (22) que “o nome de Preta agrada a todo contexto do partido pois confirma a luta da mulher, sem contar que goza do prestígio da vice-governadora Jaqueline Moraes. “Estamos acompanhando toda a movimentação em São Mateus e vamos trabalhar pelo sucesso de Preta”, disse Gavini.

“Em política nunca devemos desprezar alianças, mas no momento nosso foco é consolidar a candidatura de Preta nas eleições deste ano para a Prefeitura de São Mateus”, resumiu o presidente.

Já Preta confirmou o apoio que tem sido demonstrado pela Vice-governadora Jaqueline Moraes à sua pretensão de se candidatar à Prefeitura este ano. “Por vezes conversamos sobre isso e, além Jaqueline, apostamos na força do PSB Mulher de São Mateus”, concluiu em forma de agradecimento.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook