SÃO MATEUS: Preso acusado de estuprar a babá da filha no balneário de Guriri

206
Ilustração

Um home de 45 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da Companhia de Guriri, depois de ser acusado pela mulher de ter estuprado a babá das filhas. A vítima toma remédio controlado e teria sido estuprada enquanto dormia.

A princípio o próprio acusado de estupro havia entrado em contato com a PM informando que a sua mulher e as duas filhas tinham sido sequestradas. Mas, posteriormente, ainda durante o dia de sábado, novamente fez contato com a polícia informando que as vítimas com o carro haviam sido encontradas em uma residência no balneário.

Os policiais foram até a casa e encontraram mãe e filhas e o caso acabou sendo esclarecido. A mulher disse que na noite anterior havia sido agredida pelo marido e que resolveu fugir com as filhas.

Mais tarde, no entanto, teria revelado que o marido estuprou e agrediu a babá de suas filhas e por isso fugiu levando as duas menores. Informou ainda que não denunciou logo o marido porque estava sendo ameaçada de morte.

Diante das circunstâncias do caso, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook