SÃO MATEUS: Novo coronavírus dá positivo para o vereador Paulo Chagas

Paulo Chagas anunciou no final da manhã desta quinta-feira (21) em sua rede social, que testou positivo do novo coronavírus.

62
Vereador Paulo Chagas está em isolamento

Município com o maior número de infectados com o coronavírus no Norte do Estado, à frente de Linhares, com 140 casos confirmados até esta tarde de quinta-feira (21), São Mateus também entra para a estatística como o que apresenta o primeiro vereador afetado. É o petista Paulo Chagas, o que reforça a informação de que o vírus chegou em definitivo no zona rural. O vereador é da região de Nestor Gomes.

Paulo Chagas anunciou no final da manhã desta quinta-feira (21) em sua rede social, que testou positivo do novo coronavírus.

Em declarações, disse que tinha começado a sentir alguns sintomas da doença e logo procurou o isolamento.

Como não apresentava melhora, recorreu a uma unidade de saúde para fazer uma consulta para que fosse realizado exames, e assim o fez, e logo o resultado deu positivo para a doença.

O vereador tranquiliza a população que logo após os resultados que já desconfiava, está em isolamento total, afastado das atividades que exerce como parlamentar.

E escreveu que: “Há alguns dias comecei a sentir alguns sintomas da Covid-19 e para prevenção de minha família, amigos e toda sociedade, iniciei o isolamento. Visto que os sintomas não passavam, procurei uma unidade de saúde3 para a consulta, fiz os exames e infelizmente deu positivo. Estou me cuidando e ficando em isolamento total, sendo assim, afastado das atividades parlamentares”.

Por fim manda um recado: Cuidem-se! Previnem-se!
Um abraço fraterno a todos e todas.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook