CONCEIÇÃO DA BARRA: Cão Jhoy do 13º Batalhão acha droga e mulher enfrenta PMs

A dona da casa onde a droga estava escondida xingou os policiais militares, mas foi contida e levada presa para a Delegacia de São Mateus, junto com os demais detidos.

63
K9 Jhoy é a sensação do 13º Batalhão

Mais uma vez brilhou a estrela ou melhor, o faro do Cão Jhoy, uma abordagem da Força Tática atendendo denúncia de que traficantes estavam em uma casa no Bairro Santo Amaro, onde funciona uma reciclagem de lixo e é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Na ação os policias, por volta das 19 horas desta terça-feira (19), tiveram que enfrentar a fúria da dona da casa onde havia droga escondida, mas obtiveram êxito.

No início da ação os policiais lograram êxito em localizar e deter dois indivíduos que se encontravam em um dos quartos da casa, e um outro detido no quintal. Outros dois suspeitos estavam em frente à casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da casa tentou impedir a abordagem policial chegando a tentar fechar o portão e posteriormente mesmo abordada começou a desacatar os militares de serviço proferindo palavras como: “bando de palhaço, não sei pra que essa palhaçada toda em frente a minha casa”, “vagabundo e bandidos são vocês seus merdas”, além de também tentar incitar alguns moradores contra a ação policial.

Diante da situação foi solicitado apoio do 13º BPM, e através do cão JOY foram localizados 18 pinos de cocaína dentro da residência escondidos em um colchão velho que estava jogado em um dos cômodos, além de 15 buchas de maconha enterradas no quintal. Também foi encontrado dentro colchão a quantia de R$ 70,00). Já no terreno em frente à casa onde funciona a “reciclagem”, foram encontradas escondidos entre os entulhos espalhados por vários pontos distintos o total de 80 pedras de crack.

Os detidos com a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus para serem autuados em flagrante.

TEXTO HILMAR DE JESUS

 

Comentários Facebook