Mulher bebe demais e é presa ao comemorar assassinato de adolescente

Clientes do bar ouviram a criminosa comentar sobre o homicídio e contaram ao proprietário do local, que chamou a polícia

130
Foto: Divulgação

Uma mulher, considerada foragida da polícia, foi presa no fim da noite dessa segunda-feira (18/05) em um bar na zona rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ela tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio contra uma adolescente de 14 anos, morta em Prudentópolis, interior do Paraná, em março deste ano.

Na época, Jaqueline Iachechen Pacheco (foto em destaque) ficou desaparecida por alguns dias até o corpo ser encontrado pelo pai da menina em uma cova rasa. De acordo com a Guarda Municipal, que realizou a prisão da mulher, a desconfiança aconteceu quando clientes e o dono do bar, que fica na região do Campo Largo da Roseira, ouviram sobre o crime.

“Recebemos uma informação anônima de que essa mulher estava em um bar comemorando a morte de uma adolescente, que aconteceu no interior do estado. Chegando no local, ela tinha ingerido bastante bebida alcoólica, mas ao consultar o nome dela vimos que tinha um mandado de prisão em aberto, em Guarapuava”, contou o guarda municipal Silva, em entrevista à Banda B.

 

Comentários Facebook