SÃO MATEUS: Hospital Roberto Silvares tem crianças e adultos internados pela Covid-19

Unidade é referência no atendimento desse tipo de caso no Norte do ES

3840
O hospital Roberto Silvares é referência no Norte do ES

O Hospital Roberto Silvares, referência no atendimento dos casos de pacientes com o Covid-19, no Norte do Espírito Santo, já conta quatro pessoas internadas com sintomas da doença. Três dos quatro pacientes realizaram exames de sorologia e permanecem internados.

O diretor escolar aposentado que veio transferido de Linhares testou positivo e está no isolamento na UTI, junto com o paciente de Nova Venécia que aguarda o resultado do exame que deve sair nas próximas 48 horas.

 

Na pediatria, tem dois casos de crianças de quatro anos que estão na unidade hospitalar aguardando resultado. Uma criança é de São Mateus e a outra de uma cidade do Norte do ES que não foi divulgado.

A reportagem fez contato com a direção do Hospital que informou que todas as noticias referentes a Covid-19 são diretamente com a Secretaria Estadual de Saúde. Da mesma forma foi mantido contato com o secretário municipal de Saúde de São Mateus, Henrique Luiz Follador, mas as mensagens foram remetidas à caixa postal.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Mateus, na última sexta-feira (3), a cidade já havia notificado 31 casos. Segundo o boletim, 9 eram considerados suspeitos e 18 casos haviam sido descartados. Não há confirmação no boletim dos casos apurados nesta segunda-feira pela reportagem.

Comentários Facebook