SÃO MATEUS: Morre Marquinhos, gerente da Caixa Econômica vítima da Covid-19 em São Mateus

Vítima faleceu neste sábado (4), nove dias depois de ser internada em um hospital particular do município; Estado já registra seis mortes devido à doença

265
Marquinhos estava internado em hospital da Rede Particular

Infectado pelo novo coronavírus, morreu neste sábado (4), o gerente da Caixa Econômica Federal de São Mateus Marcos Antônio Vieira dos Santos Filho. Ele estava internado em um hospital da rede particular da cidade, no Norte do Espírito Santo. Agora, o número de mortes causadas pela Covid-19 chega a seis só no Espírito Santo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Marquinhos, como era chamado por amigos e familiares, veio a óbito por volta das 15 horas. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) confirmou que a sexta morte por Covid-19 foi registrada neste sábado, em São Mateus.

O gerente do banco foi o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O falecimento aconteceu nove dias depois da internação, em um hospital particular da cidade. Ainda segundo as informações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde, o quadro dele era considerado estável durante esta manhã, mas se agravou ao longo do dia.

O Espírito Santo registra agora seis óbitos por coronavírus. As atualizações do dia serão divulgadas no boletim diário que está em elaboração e será publicado logo mais no portal da Sesa”, finalizou.

 

Comentários Facebook