Mateense, ex-rainha do Carnaval Capixaba, Tatiana fala do Covid-19 direto dos Estados Unidos

269

Ex-rainha do Carnaval de Vitória de 2015, Tatiana Porquiere da Conceição, mais conhecida no meio carnavalesco como Bombom, nascida em São Mateus, como a maioria dos brasileiros que foram para os Estados Unidos em busca de melhor condição de vida, enfrenta, mas tira de letra o Covid-19, vírus que tem “aterrorizado o Planeta”, provocando milhares de mortes até aqui.

Longe da família, que mora em São Mateus, e dos amigos, principalmente da Galera de Jucutuquara, Tatiana, mora atualmente na Califórnia, acompanha as notícias do seu Estado por meio do Site do Jornal A Ilha enviou para a Redação dois vídeos em que fala da pandemia e, ao mesmo tempo, recomenda os cuidados que devemos tomar para escapar da contaminação, e principalmente a mais recomendada: FICAR EM CASA!!!

Aso nossos fiéis seguidores e leitores fiquem agora com o recado da mateense Tatiana., a Bombom para os mais íntimos, especialmente a galera da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara, onde desfilou como foi passista.

Certamente seus amigos que apreciam o Carnaval Capixaba e conviveram com você irão adorar saber que continua a Tatiana de sempre!

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook