Freitas define sua vida no Governo na próxima semana

Nos bastidores do Governo surge o comentário da possibilidade de Casagrande aproveitar Freitas com uma função dentro do próprio Palácio Anchieta, o que seria uma forma de mantê-lo mais próximo.

385
Freitas, aliado de primeira hora de Casagrande

Único representante do Norte Capixaba na Assembleia Legislativa, o agora ex-deputado Freitas (PSB)  –  ele deixou o mandato com a volta do titular Bruno Lamas nesta quinta-feira (2) – vai decidir a partir da próxima segunda-feira o seu destino no Governo de Renato Casagrande.  À reportagem do Site do Jornal A Ilha Freitas não quis adiantar seu futuro político, mas nos bastidores há a certeza de seu aproveitamento.

Casagrande não esconde de ninguém sua afinidade política com Freitas que é um dos poucos filiados ao PSB que nunca desprezou o partido. A prova da confiança do Governador em seu aliado, é que o escolheu para ser seu líder ano passado, quando precisou encontrar um substituto para o então líder Enivaldo dos Anjos.

Chama ainda atenção para o entrosamento político dos dois – Freitas e Casagrande – o fato de que o Governador, em suas visitas ao Norte Capixaba sempre destacou a “capacidade de Freitas em representa-lo na Assembleia Legislativa. Freitas, por sua vez, também tem demonstrado o mesmo carinho por Renato, que considera “autêntico defensor dos ideais partidários”.

Nos bastidores do Governo surge o comentário da possibilidade de Casagrande aproveitar Freitas com uma função dentro do próprio Palácio Anchieta, o que seria uma forma de mantê-lo mais próximo. Freitas, no entanto, não quis confirmar algum convite nesta direção. “Sou amigo do Renato (Casagrande) e quero ajudar no seu Governo, seja onde for. O importante é continuar fazendo o trabalho que vinha executando, pensando no bem estar e no desenvolvimento de nossa região”, despistou.

Freitas não esconde seu desejo de exercer uma função ao lado do Governador com o propósito de acompanhar a execução dos projetos e obras que defendeu durante seus mandatos na Assembleia que contemplaram os municípios do Norte e Noroeste. “Vamos continuar o contato com os municípios, onde estiver dentro ou fora do Governo”, resumiu.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook