Diretora do Hospital Roberto Silvares desmente matéria divulgada nas redes sociais

A diretora do Hospital Roberto Silvares Vanete Miguel Timóteo, desmente em nota o que foi divulgado em sites e redes sociais de São Mateus e Região Norte do ES.

240
Vanete Miguel Timóteo, diretora do hospital

Mais uma vez, por conta da irresponsabilidade de alguns, precisamos vir a público desmentir mais uma “Fake News”. É FALSA a postagem que o Governador deseja transferir pacientes com Corona Vírus para o Hospital Roberto Silvares.

Em todo o Estado existem hospitais com efetivo e aparamentados para atender casos de COVID-19. Nesta última semana, todas as medidas propostas pela Secretaria de Saúde foram executadas e nossa instituição, que está cada vez melhor equipada e focada para estes atendimentos.

Aproveitamos para ressaltar que todos os servidores do Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares tem consciência do mal que o compartilhamento de notícias falsas acarreta à população, e como elas atrapalham o desempenho de nosso trabalho. Desta maneira, todos servidores, prestadores e contratados não comungam e nem compartilham informações”.

Sugerimos mais uma vez, que evitem se informar em fontes sem credibilidade e que busquem informações nas notas oficiais que saem no site da Secretaria da Saúde do Estado.

Abaixo, segue Nota na íntegra da Diretora do Hospital Roberto Silvares:

Boa tarde a todos.
Mais uma vez, por conta da irresponsabilidade de alguns, precisamos vir a público desmentir mais uma “Fake News”.
É FALSA a postagem do Boca no Trombone que o Governador deseja transferir pacientes com Corona Vírus para o Hospital Roberto Silvares.
Em todo o Estado existem hospitais com efetivo e aparamentados para atender casos de COVID-19.
Nesta última semana, todas as medidas propostas pela Secretaria de Saúde foram executadas e nossa instituição, que está cada vez melhor equipada e focada para estes atendimentos.
Aproveitamos para ressaltar que todos os servidores do Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares tem consciência do mal que o compartilhamento de notícias falsas acarreta à população, e como elas atrapalham o desempenho de nosso trabalho. Desta maneira, todos servidores, prestadores e contratados não comungam e nem compartilham informações com o “boca no trombone”.
Sugerimos mais uma vez, que evitem se informar em fontes sem credibilidade e que busquem informações nas notas oficiais que saem no site da Secretaria da Saúde do Estado.

Att,

Vanete Miguel Timóteo
Diretora Geral/HRAS

 

Comentários Facebook