Coronavírus faz cair procura na rede hoteleira de Conceição da Barra

O prefeito Mateusinho (PP) mostrou-se procurado com a questão da saúde da população, mas, ao mesmo tempo cobra dos donos de hotéis e pousadas o cumprimento das normas de higiene exigidas pelas autoridades da saúde.

54
É recomendado evitar o banho de mar em Conceição da Barra

Cidade turística muito procurada nos finais de semana e altas temporadas, Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo sofre com os efeitos do Coronavírus. Na maioria dos hotéis que estão funcionando, é baixa a procura, principalmente depois que foi baixado o Decreto Municipal e do Governo do Estado que restringe o funcionamento de parte do comércio.

O Porto Marlim Hotel, um dos mais procurados nos finais de semana registra uma queda substancial na procura de reserva. “Estamos com poucos clientes, mas obedecendo as normas sanitárias do município”, informou a recepcionista.

O prefeito Mateusinho (PP) mostrou-se procurado com a questão da saúde da população, mas, ao mesmo tempo cobra dos donos de hotéis e pousadas o cumprimento das normas de higiene exigidas pelas autoridades da saúde. “Apesar de reconhecermos o prejuízo que o comércio de um modo geral está e vai sofrer com as medidas, elas são importantes, pois acima de tudo está a preservação da saúde do nosso povo”, resumiu.

Mateusinho aproveita para lembrar aos moradores e visitantes de Conceição da Barra, incluindo Itaunas, a importância de evitar o banho de mar neste período de propagação do vírus que se tornou uma pandemia em todo o Planeta. “Acima de tudo está a nossa saúde”, concluiu.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook