CONCEIÇÃO DA BARRA: Mateusinho vai à Cesan reivindicar água para o Bairro Areal

O próximo passo de Mateusinho agora é envolver o Ministério Público em Conceição da Barra para um possível entrave jurídico.

88

Há mais de 20 anos enfrentando problemas da água encanada, os moradores do bairro Areal em Santana, Conceição da Barra, podem começar a comemorar. Estão perto de ver um grande problema solucionado, que é o abastecimento de suas casas, com água potável.

 O prefeito Mateusinho que está em Vitória desde a terça-feira onde foi tomar algumas medidas com relação à situação do Coronavírus que já chegou ao Estado e ao Norte Capixaba, aproveitou para fazer uma visita à direção da Cesan no sentido de resolver o problema de abastecimento de Areal, em Santana.

Mateusinho, em contato com o Site do Jornal A Ilha, adiantou que nos próximos dias vai procurar o Ministério Público no sentido de abrir um canal de comunicação objetivando discutir a viabilidade da Cesan atender sua reivindicação. “Em Santana existe água normal, enquanto que os moradores do Areal, que fica perto, estão enfrentando o problema de abastecimento há anos”, disse, acrescentando que na conversa com os diretores da Cesan a solução para o abastecimento de água do Areal ficou bem encaminhado.

E completou: “Vamos envolver todos os moradores da região nessa discussão junto ao Ministério Público que tem poder para nos conduzir neste processo. Se necessário, vamos debater o assunto em audiências públicas”.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook