MATEUSINHO EM VITÓRIA: Conceição da Barra toma medidas para prevenção do Corona Vírus

O prefeito em exercício Mateusinho encontra-se em Vitória e pela manhã esteve na Secretaria de Saúde do Estado e nesta tarde vai para um encontro com o Governador Renato Casagrande.

104
Reunião do Conselho de Gestão de Saúde de Conceição da Barra

Aulas paralisadas são algumas das medidas que serão adotadas nesta tarde de terça-feira pela Prefeitura de Conceição da Barra diante da prevenção que está sendo adotada devido a chegada do Corona Vírus no Estado, principalmente com o caso já confirmado da doença, em Linhares.

Ainda nesta tarde a Procuradoria Geral do Município vai divulgar um decreto que está sendo elaborado oficializando as medidas que estão sendo adotadas para proteger a população, principalmente o cancelamento das aulas da rede municipal, conforme informou o procurador Paulo Fundão.

A Secretaria Municipal de Educação Ruth Novaes de Carvalho e de Saúde Thiago Magela estão adotando as medidas que serão divulgadas pelas respectivas esta tarde como cancelamento das aulas e ações de prevenção da doença, conforme divulgado ontem em comunicado oficial do município no Site do Jornal A Ilha, pela Vigilância Epidemiológica. Essas medidas começaram a ser delineadas na tarde de ontem (segunda-feira), quando foi montado o Comitê de Gestão que tem como presidente o secretário de Saúde.

O prefeito em exercício Mateusinho encontra-se em Vitória e pela manhã esteve na Secretaria de Saúde do Estado e nesta tarde vai para um encontro com o Governador Renato Casagrande para se inteirar das medidas que futuramente o município vai precisar tomar para evitar a chegada do vírus da doença em Conceição da Barra.

MAIS DETALHES DESTA NOTÍCIA NO DECORRER DA TARDE.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook