Radialista Ferreira Júnior quer disputar prefeitura de São Mateus

“Devo decidir pelo Podemos ou Solidariedade, respeitando que nestes partidos já existem pré-candidatos, mas vamos colocar nosso nome”, adiantou o radialista.

312

O radialista Ferreira Junior anunciou nesta sexta-feira sua pretensão de disputar a prefeitura de São Mateus nas eleições de outubro. Atuando no comando do Programa Ronda da Cidade que vai ao ar às 12 horas, Ferreira também se destaca nas transmissões esportivas da Rede Sim (Rádio Musical).

À reportagem Ferreira confidenciou que pretende definir nos próximos dias por qual partido iria pleitear a indicação de seu nome para concorrer à Prefeitura da cidade em que nasceu. “Devo decidir pelo Podemos ou Solidariedade, respeitando que nestes partidos já existem pré-candidatos, mas vamos colocar nosso nome”, adiantou.

 Ferreira se refere ao também radialista Carlinhos Lyrio que se apresenta como pré-candidato a Prefeito pelo Podemos e Dr. Jorge Silva, pelo Solidariedade. Também ligado à área de comunicação e que se lança pré-candidato à Prefeito de São Mateus é o historiador e jornalista Eliezer Nardoto, pelo PRTB, partido do vice-presidente da República Hamilton Mourão.

TEXTO: HILMAR DE JESUS 

Comentários Facebook