Pit Bull busca a liderança contra o Serra nesta quinta (20)

O time vai a campo contra o Serra com: Ricardo, Adalberto, Fernando, Igo e Maxuel; Marcus Vinícius, Wando e Matheus; Filipe, Misael e Gullyt.

57
Estádio Robertão, local da partida do Pitbull contra o Serra

A humildade bateu à porta da Associação Atlética São Mateus, o Pitbull do Norte, e o técnico Vevé, apesar da posição do time que está na vice-liderança do Capixabão, podendo assumir a liderança em caso de vitória sobre o Serra, vai com cautelada para a partida no Robertão, logo mais, a partir das 20h30.

Com três vitórias seguidas e um empate na última partida disputada no domingo em Venda Nova do Imigrante, em 1 a 1 com o time do Rio Branco local, o Pitbull via em busca de mais uma vitória, o que levaria o time à liderança, já que o Vitória, atual líder, teve a partida contra o Noroeste adiada devido a sua participação na Copa do Brasil, em que foi eliminado na última terça-feira diante do Figueirense.

Para a partida de logo mais, o São Mateus conta com a boa atuação do goleiro Ricardo que tem transmitido tranquilidade ao setor de defesa do time, mas continua preocupado com o ataque que até agora só marcou três gols, o suficiente para vencer o Rio Branco, Linhares e Atlético, na sequência.

O time vai a campo contra o Serra com: Ricardo, Adalberto, Fernando, Igo e Maxuel; Marcus Vinícius, Wando e Matheus; Filipe, Misael e Gullyt.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook