Governador Casagrande anuncia pavimentação de estrada em São Mateus

O trecho de pouco mais de um quilômetro, fica entre o Hospital Roberto Silvares e o Bairro Aviação

120

Atendendo a uma reivindicação do deputado Freitas (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, o Governador Renato Casagrande, do mesmo partido, anunciou nesta sexta-feira a liberação de mais de R$ 3 milhões para uma importante obra em São Mateus: pavimentação e drenagem do trecho de pouco mais de 1 KM ligando a Rodovia Othovarino Duarte Santos, em frente ao Hospital Roberto Silvares ao Bairro Aviação.

O anúncio do governador foi feito na presença do deputado federal Josias da Vitória. Trata-se do atendimento a uma reivindicação da população, tendo em vista que a região é bastante frequentada principalmente na época da Festa da Cidade, onde está localizado o Parque de Exposição.

O Governador explica a importância da obra e marcará uma data para vir a São Mateus assinar o convênio com o município a quem ficará encarregado de contratar a empresa para realização do serviço.

De acordo com Casagrande, a demanda foi apresentada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo município e na manhã desta sexta-feira (14) o governador juntamente com os parlamentares fez anúncio no Palácio Anchieta.

O deputado Freitas lembrou a importância da obra levando-se em conta que a região é bastante desenvolvida e facilitará o acesso das pessoas e com mais segurança. “O local hoje se transformou em um lixão”, lembrou, destacando que em uma outra oportunidade Casagrande assinou um convênio com o município para obra de drenagem pluvial no Bairro Universitário, que até hoje não foi realizada.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook