Polícia Militar apreende drogas e armas em zona rural de São Mateus

24

Na noite desta segunda-feira (10), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, drogas e prenderam três pessoas por tráfico de drogas em uma ação que aconteceu em Nestor Gomes, zona rural de São Mateus.

A operação foi realizada com o objetivo de intensificar o policiamento na região dos quilômetros 35 e adjacências da rodovia BR 381, que liga São Mateus a Nova Venécia, através do patrulhamento tático motorizado em várias comunidades.

Ao passar no bairro Maria Preta, a equipe avistou indivíduos que estavam próximos a uma plantação de pimenta e realizou a abordagem de três pessoas, sendo um menor de 15 anos.

Com os abordados foram recolhidos dois revólveres calibre 38 Taurus municiado com seis munições cada, além de uma bolsa preta contendo quatro buchas grandes de maconha, oito buchas pequenas da mesma substância, sete pedras de crack, 15 pinos de cocaína, duas cadernetas de anotações referente ao comércio de drogas e R$838,00.

Com a utilização do cão Ralf, farejador de armas e drogas, foi encontrado um pacote próximo ao motor de um freezer desativado contendo 100 pedras de crack.

Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues no DPJ de São Mateus.

Comentários Facebook