PEDRO CANÁRIO – Mulher oferece carona de moto e diz que foi estuprada

138
Ilustração

O caso aconteceu na zona rural de Pedro Canário por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (10) e mulher de 21 anos disse que ofereceu carona a um rapaz e logo depois foi estuprada por ele.

De acordo com informações passadas pela vítima aos policiais, ela estava trafegando em sua motocicleta quando ofereceu carona ao suposto estuprador identificado por ela pelas iniciais A.C.

Chama a atenção da Polícia é que a mulher confessa que ofereceu carona e depois faz a denúncia levando os policiais da 3ª Companhia a se deslocarem até Cristal do Norte onde a mulher relatou que foi estuprada.

Como providencia, os policiais levaram a mulher até o Hospital Menino Jesus em Pedro Canário onde foi examinada pelo médico plantonista.

Consta da ocorrência de acordo com relato da mulher, ela estava em sua motocicleta no momento em que ofereceu carona a A C, suposto acusado, após alguns minutos o mesmo pediu para ela estacionar a motocicleta em um local ermo e executou o ato.

A mulher não soube precisar maiores informações, pois encontrava-se bastante abalada com o acontecido, sendo assim a equipe fez inúmeras buscas pela localidade, todavia não foi possível encontrar o suposto agressor.

TEXTO; HILMAR DE JESUS  

Comentários Facebook