Músicas autorais e participações especiais vão marcar show de Raphael Morais

Apresentação será neste sábado (8), na Praia de Camburi, em Vitória. Entrada é gratuita

28
Raphael Moraes, apresentação gratuita
O cantor e compositor Raphael Morais vai apresentar, na Praia de Camburi, em Vitória, o show “Asas para Musicar”, neste sábado (8), às 19 horas. O público vai conhecer em primeira mão as novas canções autorais do artista, que receberá no palco os cantores Thainá Lopez e Zampa, com quem dividirá os vocais nas canções “Me Sara” e “Vâmo Viajar”, respectivamente. A entrada é gratuita.

Aos 27 anos, Raphael Morais vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical. Depois de lançar seu primeiro EP, “Vivendo na Aviação”, disponível nas plataformas digitais, o artista entrou em estúdio para gravar novas canções autorais. A inspiração para suas composições acontece, geralmente, no silêncio da madrugada, pós show ou após uma meditação sobre o tema no qual irá compor. “Tem muita relação com os sentimentos que estão acontecendo no dia / hora”, diz.

 Além do repertório autoral, Raphael Morais também promete empolgar o público com releituras do pop internacional. O show em Vitória integra a programação do projeto Mar da Música, iniciativa da Prefeitura de Vitória que visa a movimentar o verão da Capital, trazendo artistas locais selecionados por edital para mostrarem seu trabalho para o público. A apresentação contará com um intérprete de libras, uma política pública voltada a inclusão das pessoas com deficiência auditiva.

 Vivendo na aviação

Raphael Morais abriu mão da profissão de comissário de bordo – onde atuou por oito anos e deu a ele a oportunidade de conhecer inúmeras cidades brasileiras e até outros países – para investir na música. Seu primeiro EP, Vivendo na aviação, foi inspirado na antiga profissão e conta com três canções autorais, “Ave de Metal”, “Minha Vida Orbita um Aeroporto” e a faixa-título, “Vivendo na Aviação”.

 E este ano o cantor e compositor levará duas canções de sua autoria para as telas do cinema. É que “Ave de Metal” e “Tempo Rei” vão integrar a trilha sonora do filme “Os Fortunatos”, de Abel Santana. O longa será lançado no dia 9 de março, no Cine Jardins, em Vitória.

Serviço

Show “Asas para musicar”, de Raphael Morais

Data: 08/02 (sábado), às 19h

Local: Praia de Camburi (primeiro bolsão de estacionamento entre o quiosque 1 e o Píer de Iemanjá)

Entrada gratuita

Classificação livre

 Relacionamento com a imprensa:

Márcia Almeida

Golden Assessoria de Comunicação

Comentários Facebook