Cinco trios elétricos confirmados na ilha! Sete dias de folia no carnaval Guriri 2020

81

Serão cerca de 100 horas de som em Guriri no Carnaval 2020. A folia começa oficialmente na Ilha na quarta-feira (19) e segue até o dia 25 (terça-feira). Estão confirmados cinco trios elétricos, 12 blocos, cerca de 45 bandas, encontro de som automotivo, DJ’s e muito mais no que promete ser mais um Carnaval histórico na Ilha.

QUEM VEM

Realizado pela Prefeitura de São Mateus, o Carnaval da Ilha vem literalmente na casaca, no tambor e na guitarra com as já confirmadas bandas Casaca, Pele Morena, Izy Monteiro, Katrina, Glauco, Felipe Fantin, Sambolada, Ricardinho da Bahia, Jorginho Celles, Léo Mai, Fernanda Pádua, Acsão, SambADM, Love Beat e bandas regionais.

OS BLOCOS

As marchinhas e fantasias também estão garantidas com os blocos. Até o momento estão confirmados 12. Destaque para o Folia Acessível, formado por pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção; e o Mirim, formado por crianças.

SEGURANÇA

Uma das prioridades do Prefeito Daniel Santana é quanto a segurança. Além do reforço no efetivo da Polícia Militar, Guriri contará também com a Guarda Patrimonial da Prefeitura e seguranças contratados de empresas particulares.

ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO

Também será destinada uma área específica para carros de som, onde haverá Encontro de Som Automotivo.

PROJETO PRAIA ACESSÍVEL

O Projeto Praia Acessível funcionará até o último dia de Verão, ou seja, até o dia 22 de março. Tem como objetivo garantir acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que frequentam o Balneário de Guriri, por meio do uso de cadeiras de rodas anfíbias, próprias para banho.

 

Comentários Facebook