Use a criatividade e economize no Carnaval

Opte pela personalização de roupas e acessórios para arrasar nos blocos ou na avenida

32
FOTO: DIVULGAÇÃO

A criatividade é pré-requisito fundamental para quem quer fazer bonito no Carnaval e gastar pouco dinheiro. A dica é da empresária Márcia Celga, que indica a personalização de roupas e acessórios para arrasar nos blocos ou na avenida.

Um body ou camisa do próprio acervo pode ganhar um up com o uso de artigos que são vendidos por preços bem acessíveis nos armarinhos. “A aplicação de correntes ou pedrarias, por exemplo, transforma um look básico em algo glamoroso”, orienta Márcia Celga. E a empresária salienta ainda que o folião vai arrasar no quesito originalidade e exclusividade.

Outro material muito usado nesta época e que tem um resultado incrível é o tule. Dá para fazer saias longas ou curtas, por exemplo, e explorar nas cores. “O neon é uma forte tendência nesta folia”, destaca Márcia Celga.

 

Acessórios
Com criatividade, também é possível criar acessórios bem coloridos. Um exemplo são as tiaras, que são queridinhas especialmente nos blocos. E as opções são diversas, com materiais como conchas, pompons, pedrarias, fitas e até plumas. 

Segundo Márcia Celga a vantagem é que tem alternativas para todos os bolsos. Hadbands – fita para a cabeça em tradução literal – com flores, tiras de cristal swarovski, laços e correntes também são peças usadas pelas antenadas. Famosas como Juliana Paes, Paris Hilton e Ticiane Pinheiro são adeptas.
Também é possível, com artigos comprados em armarinhos, como o tassel fazer maxi brincos, pulseiras e colares, alternativas ideais para dar um up em qualquer visual, além de artigos para estilização de abadás.

 
Relacionamento com a imprensa:
Márcia Almeida
LEGENDA DA FOTO: A blogueira Camila Coutinho arrasou no estilo ao optar pelo tassel na customização do seu abadá.
Comentários Facebook