Klebinho diz que pode vir a ser candidato a prefeito de Conceição da Barra

Klebinho é da base aliada de Chicão e conta com seu apoio, caso o prefeito não venha a ser candidato à reeleição.

162
Foto Divulgação

O vereador Anderson Kleber da Silva, o Klebinho, manifestou o interesse de representar o grupo do prefeito Chicão e ser indicado candidato a prefeito nas próximas eleições. O vereador entrou em contato com a redação do Site do Jornal A Ilha depois que foi publicada nesta manhã de terça-feira (14) matéria sobre possibilidade de vir a ser vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Manoel Pé de Boi.

Afirmando que é da base aliada de Chicão, o vereador assegura que, no caso do atual prefeito não vir a disputar a reeleição, conta com o seu apoio. “Por enquanto trabalho com o firme propósito de ser pré-candidato à Prefeitura de Conceição da Barra”, explicou o vereador que está no seu quarto mandato.

Quanto à possibilidade de formar uma chapa como vice de Pé de Boi o vereador não descarta. “Mas isso, no momento não existe. Quem sabe no futuro dependendo dos arranjos que existem na política? Questiona, adiantando que segue firme com o seu propósito de disputar a Prefeitura em outubro ou até mesmo a reeleição para vereador. “Em política tudo acontece”, concluiu.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook