Freitas garante licitação do novo Hospital Roberto Silvares de São Mateus

De acordo com o parlamentar que é líder do Governo Casagrande, o novo modelo de licitação agilizará a construção do hospital.

107
Freitas é o líder do Governo na Assembleia Legislativa

Com o projeto praticamente pronto, o novo Hospital Roberto Silvares que foi anunciado pelo Governador Renato Casagrande para ser construído dento do seu mandato que vai até 2022, está a um passo de se tornar realidade. Pelo menos é o que garante o líder do Governo na Assembleia Legislativa o deputado Freitas (PSB).

Com exclusividade para o Site do Jornal A Ilha Freitas anunciou nesta terça-feira (14), que ainda neste primeiro semestre de 2020 vai ocorrer a licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pela construção do novo hospital projetado para uma área da Suppin às margens da BR-101 na saída de São Mateus sentido Jaguaré, logo depois do Bairro Seac. A área é de 50 mil metros quadrados.

De acordo com o parlamentar o edital de licitação para a obra vem com uma novidade. “O modelo será locação de ativo, quando a empresas vencedora se compromete a entregar a obra dentro dos prazos estabelecidos no contrato. Desta forma não tem como a obra atrasar como é comum acontecer”, lembrou, ressaltando que o projeto básico do novo Roberto Silvares já está pronto.

A construção do hospital referência no Norte capixaba para atendimento de urgência e emergência foi feita pelo Governador Renato Casagrande em uma de suas várias visitas a São Mateus logo que assumiu o Governo, neste segundo mandato, quando esteve na fábrica de ônibus da Volare, e vem agora a se confirmar pelas informações do deputado Freitas nesta terça-feira.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook