Montanha vai ter balneário urbanizado

De acordo com a deputada Janete, o projeto vai transformar Montanha, dando ao município uma importância social.

103
Governador Casagrande no encontro com a prefeita Iracy e deputada Janete de Sa´.

O governador Renato Casagrande se comprometeu a viabilizar parte dos recursos financeiros necessários para a urbanização do entorno da barragem de Montanha, denominada Tutu Rulter. A garantia foi dada em reunião solicitada pela deputada estadual Janete de Sá com a prefeita Iracy Baltar. Participaram do encontro também o secretário da Casa Civil, Davi Diniz, e o secretário municipal de comunicação, Marcos Coutinho. “Com a sinalização positiva do governador, nós vamos transformar a barragem em atração turística, gerando emprego e oportunidades para o nosso município”, declarou a prefeita Iracy.

O projeto urbanístico e paisagístico do balneário contempla a construção de calçadão, ciclovia, 4 píeres, arborização, iluminação, escultura, campo de futebol, parque infantil, reserva ecológica, bares e restaurantes. Para a deputada Janete de Sá, o projeto vai transformar Montanha, dando ao município uma importância social. “Vai fortalecer o turismo, gerar emprego, renda  e um espaço de lazer e entretenimento para os moradores da região.”

Na inauguração da barragem o governador Renato Casagrande deve anunciar os investimentos para a urbanização, que vão contar com recursos provenientes da Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB – além de recursos próprios do município.

Texto: Nety (Gabinete da deputada Janete de Sá)
Comentários Facebook