É calor que fala?! Sol se mantém firme no ES e termômetros podem chegar a 35°C

45
Foto: Kevin Barboza

Se é praia que querem os turistas e os capixabas em férias, a meteorologia traz boas notícias para eles. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper) o sol e o tempo aberto chegaram para ficar em todo o Espírito Santo.

Na quinta-feira (9), uma massa de ar seco e quente mantém o tempo aberto na maioria das regiões do Espírito Santo. Há previsão de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, apenas no Caparaó/ABC Capixaba e sul da Região Serrana. Não chove nas demais regiões. As temperaturas máximas variam entre 31°C e 35°C.

Ainda de acordo com o Instituto, o “sextou” também será de sol, pois uma massa de ar seco e quente deixa o tempo firme em todo o Espírito Santo. Não chove. O sábado (11) também será sem mudanças nas condições de tempo. Uma massa de ar seco e quente ainda deixa o tempo firme em todo o Espírito Santo. Pouca nebulosidade se forma e não chove.

Domingo de sol, poucas nuvens e muito calor em todo o Espírito Santo. As temperaturas seguem elevadas em todo o Estado, e não há expectativa de chuvas.

Com Informações: ESHoje

Comentários Facebook