Tia e sobrinho são presos com fuzil e escopeta dentro de casa

Apreensão aconteceu depois que a polícia recebeu a denúncia sobre o sequestro de traficante de um grupo rival. Armas foram encontradas nesta segunda-feira (30).

121
Armas são apreendidas dentro de casa, no bairro Sagrada Família, em Vila Velha — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Uma mulher, de 39 anos, e o sobrinho dela, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar com um fuzil e uma escopeta dentro de casa, no bairro Sagrada Família, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, nesta segunda-feira (30).

Os policiais receberam uma denúncia de que um homem seria sequestrado e incendiado pelo grupo rival. Os policiais foram até o local junto com o helicóptero da PM e fizeram buscas na região. A informação do sequestro não foi confirmada.

Quando chegaram na região indicada na denúncia, encontraram um grupo armado que correu para casas. Em uma das residências, a polícia encontrou a escopeta calibre 12 e um fuzil com nove munições intactas.

Uma das armas estava escondida dentro do quarto da mulher. Porém, foi o sobrinho dela quem assumiu ser o dono das armas.

Segundo a polícia, o fuzil apreendido aparece em um vídeo feito por traficantes do bairro Argolas que circulou em redes sociais no final de outubro. Os criminosos que aparecem nas imagens teriam saqueado a casa de um rival no bairro Alvorada.

Traficantes exibem armas e ameaçam rivais em Vila Velha — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Outra apreensão

No último domingo (29), uma submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida no alto do morro de Alvorada por policiais da Força Tática e a Guarda Municipal de Vila Velha. A suspeita é que ela também foi usada no ataque ao bairro Alvorada.

Com Informações: G1 ES

Comentários Facebook