Suspeito de roubo e tráfico de drogas é preso em operação conjunta em Linhares

52

Nesta sexta-feira (27), a equipe da 16ª Delegacia Regional (DR) de Linhares, com o apoio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) do município e do 12° Batalhão da Polícia Militar (PMES), prendeu D.S.S., de 19 anos. O detido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e é um dos suspeitos do roubo acontecido em uma casa lotérica no dia último dia 20 de dezembro, no bairro Interlagos, em Linhares. A prisão ocorreu no mesmo bairro do crime.

Segundo o chefe da 16ª DR, delegado Fabrício Lucindo, os policiais da Deic iniciaram as investigações assim que souberam do registro do roubo. “A operação conjunta localizou o suspeito, o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhou à delegacia, onde foi interrogado”, relatou.

O delegado acrescentou que as investigações continuam para a identificação dos demais envolvidos no roubo da casa lotérica. “Aqueles que tenham mais informações que contribuam com as investigações, podem realizar uma denúncia pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido”, concluiu Fabrício Lucindo.

D.S.S. foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários Facebook