Comércio de São Mateus movimentado nas compras de Natal

Quem deixou para última hora a compra do presente, tem de correr. Nesta terça funciona até às 20 horas e no dia de Natal até às 18h. 

115
As lojas do centro estão movimentadas

É surpreendente a movimentação do comércio nesta véspera de Natal, em São Mateus. A constatação é dos próprios donos e gerentes de lojas, clientes e a própria Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). E até nos supermercados se observa aumento na movimentação, confirmando que a estabilidade econômica tem se refletido nas compras deste final de ano.

Para a presidente da CDL Núbia Schueng as promoções tanto para roupas e eletrodomésticos em algumas lojas têm contribuído para o aumento do volume de compras. “Mesmo com a promoção da Black Fride, em novembro que levou muitos clientes às lojas, prejudicou o movimento deste Natal”, constata. Da mesma opinião compartilha Rudiney Fugulin. “Quem não teve oportunidade na compra em novembro está aproveitando a chance agora com a redução de alguns preços de eletrodomésticos”.

A gerente de loja de roupas Marli Oliveira revela que as opções colocadas à disposição para quem está comprando presentes como roupas e calçados também influenciam na movimentação do comércio. “Quem deixou para a última hora a compra do presente está encontrando boas novidades”, justifica.

Para garantir a clientela que deixou para a última hora a compra de presentes, o comércio vai funcionar nesta véspera de Natal até às 20 horas no dia comemorativo vai ficar aberto até às 18 horas. “É para darmos chance de compras a quem deixou para a última hora”, justifica Núbia.

TEXTO: HILMAR DE JESUS  

Comentários Facebook