Decorador voluntário presenteia Hospital Evangélico de Vila Velhacom decoração natalina

Sergio Menezes de Almeida é servidor público e decorador e usou suas habilidades para decorar as dependências do hospital

91
Foto Divulgação

Fazer o bem sem olhar a quem. O ditado popular aplica-se perfeitamente ao ato realizado pelo servidor público municipal Sergio Menezes de Almeida, voluntário do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). Ele presenteou o hospital com uma linda decoração natalina. Sergio é decorador e colocou suas habilidades à disposição para enfeitar alguns espaços do HEVV.

A recepção principal, o Pronto-socorro, o Atendimento ao Cliente e o segundo andar do hospital ganharam um toque especial sob as mãos do decorador voluntário, que também doou todo o material utilizado. “A ideia é levar alegria às pessoas que não vão poder passar as festas em casa com seus familiares. Trazer um pouco de cor e brilho a um ambiente normalmente mais sério, proporcionando ao próximo um pouquinho do que fazemos o ano todo com os nossos clientes”, aponta Menezes.

O decorador, que é canela-verde e nasceu no Hospital Evangélico de Vila Velha, se inscreveu no grupo de voluntários da instituição após ver a reportagem do casamento de uma paciente da oncologia, celebrado no local com a ajuda de alguns parceiros e da equipe do HEVV. “Fiquei muito comovido com a história e achei que eu poderia ser útil em algum momento, já que trabalho com decoração de festas e eventos”, conta.

Sobre o Hospital Evangélico

Fundado em 1972, a história do Hospital Evangélico de Vila Velha começa anos antes, em 1956, quando começou a ser idealizado pelas igrejas Batista, Cristã Evangélica Casa de Oração, Evangélica de Confissão Luterana, Metodista, Presbiteriana do Brasil e Presbiteriana Unida, que compõem a Aebes. A unidade conta com uma equipe multidisciplinar e é referência em urgência e emergência cardiovascular e habilitado em média e alta complexidades nas especialidades: Cardiovascular, Neurocirurgia, Bariátrica, Oftalmologia, Oncologia e transplantes de rim, córnea, coração, ossos e tecidos. O Hospital Evangélico de Vila Velha é o único hospital filantrópico capixaba que conquistou a classificação máxima em gestão hospitalar: a certificação de excelência ONA nível 3, além da ISO 9001:2015.

COM INFORMAÇÃO/Luiza Medina – PAUTA 6 

Comentários Facebook