Residência de Vereadora de Conceição da Barra é alvo de tiro

Mesmo com o fato de não haver ninguém na casa na hora do disparo, a vereador entende que por ser uma pessoa pública, a situação exige uma apuração.

190
Vereadora Mirtes quer o caso investigado e acionou as policias Civil e Militar

A Delegacia da Polícia Civil de Conceição da Barra está investigando o caso de um disparo que atingiu a residência da vereadora Mirtes Eugênia de Figueiredo. O caso aconteceu entre o dia 14 e o dia 16 de novembro quando a parlamentar com a família se encontrava em viagem para uma cidade de Minas Gerais aproveitando o feriado de 15 de novembro, da Proclamação da República.

Por considerar estranha a situação, Mirtes exige que o caso seja devidamente apurado em se tratando de um atentado contra a residência de uma vereadora do município, “que deve ser devidamente esclarecido”, explicou.

Mirtes contou que ao retornar da viagem na segunda-feira seu filho subiu até o segundo andar onde fica um quarto e ao entrar percebeu que uma bala havia atingido o local, depois de passar por uma janela. A vereadora imediatamente acionou a Polícia Militar que foi ao local fazer os primeiros levantamentos.

Revelou ainda que procurou a Delegacia da Polícia Civil de Conceição da Barra para pedir providências, sendo enviada à sua casa que fica na rua Muniz Freire, fundos com o Estádio Municipal, a perícia para documentar a situação.

Mesmo com o fato de não haver ninguém na casa na hora do disparo, a vereador entende que por ser uma pessoa pública, a situação exige uma apuração.

TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook