Mulher flagrada entrando em casa com outro homem esfaqueia o marido

A mulher não gostou de ser repreendida pelo marido e o agrediu, fugindo em seguida.i

123

Enquanto foi à feira livre localizada no centro da cidade de Pedro Canário, um homem identificado pelas iniciais A.C.S., Monteiro, de 33 anos, sua mulher identificada pelas iniciais A.F., da Silva, de 35, resolveu levar outro homem para dentro de casa e, ao ser surpreendida pelo marido, o agrediu com uma facada no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira e, de acordo com informações obtidas pelos policiais, a vítima havia saído para ir à feira comprar um aparelho de DVD para uma das filhas.

Quando retornou da feira e entrava em casa o marido foi surpreendido com a mulher também entrando na residência em companhia de um homem, supostamente seu amante.

A mulher não gostou de ser repreendida pelo marido, foi até a cozinha, pegou uma faca e aplicou um golpe atingindo a vítima no pescoço, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado e deixando os quatro filhos em casa. Os policiais apuraram que o casal vive em constante atrito e não é a primeira vez que a mulher tenta matar o marido.

A vítima foi socorrida para o Hospital Menino Jesus, de Pedro Canário onde foi atendida e levou três pontos no local atingido.

 TEXTO: HILMAR DE JESUS

Comentários Facebook